NOMEAR JULIANE RODRIGUES MELO PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE OPERADORA ADMINISTRATIVA DE SISTEMA E DIGITAÇÃO.
NOMEAR MAX WILLIAN VIEIRA ARAUJO ALVES PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE COORDENADOR DO CENTRO DE REABILITAÇÃO.
NOMEAR LUIS RICARDO MARTINS DE SOUZA PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE OPERADOR ADMINISTRATIVO DE SISTEMA E DIGITAÇÃO.
NOMEAR DYEGO ARAÚJO MELO PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE OPERADOR ADMINISTRATIVO DE SISTEMA E DIGITAÇÃO DA SECRETARIA DE FINANÇAS.
NOMEAR JEAN CARLOS SILVEIRO PEREIRA JÚNIOR PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE GESTÃO ESCOLAR.
NOMEAR ANA PAULA ALVES PEDROSA PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE COORDENADORA ADMINISTRATIVO DE GESTÃO ESCOLAR.
NOMEAR VICENTE DE PAULO DOMINGOS DE ALMEIDA PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE COORDENADOR DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA.
DISPÕE SOBRE O ATO DE REMOÇÃO DO SERVIFOR JARDEL VIEIRA VALE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DESIGNAR CARINA DE OLIVEIRA SOARES PARA RESPONDER COMO SECRETÁRIA ESCOLAR DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL SANTA RITA DE CÁSSIA E PELO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL - MARIA VILANI RODRIGUES MARQUES.
DESIGNAR EVANDRO TORRES GOMES PARA RESPONDER COMO SECRETÁRIO ESCOLAR DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL MARCOS ALMEIDA NETO E EMEI CRECHE PEQUENO PRÍNCIPE.
DESIGNAR MARIA GLEVANI MENDES TEODORICO PARA RESPONDER COMO SECRETÁRIA ESCOLAR DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL GOVERNADOR WALDEMAR DE ALCÂNTARA E ESCOLA MACARO JORGE SOARES.
DESIGNAR PARA RESPONDER COMO SECRETÁRIA ESCOLAR DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL JOSÉ DOMINGOS DE MORAIS E ANTÔNIO LOPES TEIXEIRA.
DESIGNAR ANA NUBIA SANTIAGO MACEDO PARA RESPONDER COMO SECRETÁRIA ESCOLAR DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL JORGE PINHEIRO DE OLIVEIRA.
REGULAMENTA A LEI MUNICIPAL Nº 0522/2024, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2024, NO SENTIDO DE DISPOR A RESPEITO DOS CRITÉRIOS E FORMAS DE AMPLIAÇÃO TEMPORÁRIA DE CARGA HORÁRIA E PAGAMENTO DO PISO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CESSÃO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, JACINTO OLIVEIRA DE SOUZA, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO, FRANCISCO FERRO DE ALMEIDA, POR APOSENTADORIA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ATUALIZA E NOMEIA OS MEMBROS DA CÂMARA INTERSETORIAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL CAISAN DE IPAPORANGA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ATUALIZA E NOMEIA OS CONSELHEIROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CMAS DE IPAPORANGA-CE. PARA O BIÊNIO 2023-2025 E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ATUALIZA E NOMEIA OS CONSELHEIROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL COMSEA DE IPAPORANGA-CE. PARA O BIÊNIO 2023-2025 E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR MARIA WALNEY DE MELO PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE OPERADORA ADM DA SISDI DA SECRETARIA DE SAÚDE.
NOMEAR CARLOS ANTÔNIO PEREIRA COSTA PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE COORDENADOR DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DA SECRETARIA DE SAÚDE.
NOMEAR SIMONE DOS SANTOS ALVES PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE COORDENADORA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DA SECRETARIA DE SAÚDE.
NOMEAR MARIA SONIA VIEIRA SAMPAIO PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE OPERADOR ADMNISTRATIVO DE SISTEMA E DIGITAÇÃO DA EDUCAÇÃO.
NOMEAR MAURO SOARES DE PAULA PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE COORDENADOR DE CONTROLE DE ACESSO.
NOMEAR EVANDRO TORRES GOMES PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE COORDENADOR DE INFORMÁTICA.
NOMEAR ADRIANA DOS SANTOS SOUZA PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE OPERADOR ADMINISTRATIVO DE SISTEMA E DIGITAÇÃO DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO.
NOMEAR MATHEUS BONFIM SOARES PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE COORDENADOR DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO.
NOMEAR PATRÍCIA ARAÚJO DE PAULA PORTELA OPERADORA ADMINISTARTIVA DE SISTEMA E DIGITAÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
NOMEAR FRANCISCO ALISON MOTA DO NASCIMENTO PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE OPERADOR ADMINISTRATIVO DE SISTEMA E DIGITAÇÃO.
NOMEAR JOAQUIM RODRIGUES BEZERRA PARA O CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE ASSESOR COMUNITÁRIO DISTRITAL.