Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 44/23/SE - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 24/11/2023
Data da divulgação do extrato: 24/11/2023
Data da ratificação: 28/11/2023
Data da divulgação da ratificação: 28/11/2023
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA MINISTRAR CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM GESTÃO ESCOLAR, COM CARGA HORÁRIA MÍNIMA DE 20 HORAS AULA, DESTINADA AOS DIRETORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO, JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IPAPORANGA-CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A referente contratação se faz necessária diante da necessidade premente de fortalecer as capacidades administrativas e pedagógicas dos profissionais da educação a serem atendidos. Este programa abrangente visa enfrentar os desafios específicos da gestão escolar, proporcionando conhecimentos atualizados sobre legislação educacional, estratégias eficazes de gestão, aprimoramento dos aspectos pedagógicos e o desenvolvimento da liderança docente. Importante frisar que a educação é um pilar fundamental para o desenvolvimento da sociedade, e investir na capacitação dos gestores escolares é crucial para assegurar um ambiente educacional de qualidade. Assim, este programa, adaptado às demandas locais do Município de Ipaporanga/CE, busca não apenas fornecer informações teóricas, mas também promover a aplicação prática desses conhecimentos, preparando os diretores para enfrentar os desafios específicos da região. Ao investir nesse serviço, acredita-se que haverá um impacto direto na melhoria do desempenho das escolas, na satisfação dos alunos e professores, e na promoção de uma educação mais alinhada com as necessidades da comunidade. A formação continuada dos diretores contribuirá para uma gestão escolar mais eficiente, transparente e adaptada às mudanças constantes no cenário educacional
Justificativa do preço
A Prefeitura de Ipaporanga não arcará com eventuais acréscimos estabelecidos nas faturas que não estiverem previstos no Termo de Referência / Projeto Básico, salvo em casos excepcionais e supervenientes. 3.2. Nos preços apresentados deverão estar inclusas todas as despesas incidentes sobre o objeto licitado, inclusive tributos, encargos trabalhistas e previdenciários, fiscais, taxas e demais elementos necessários para a execução dos serviços sem prejuízo às partes. 3.3. Se durante a prestação de serviços houver a necessidade de fornecimento de materiais não previstos inicialmente, caberá à Contratada comunicar o fato ao gestor do contrato ou ao servidor por ele designado, para que seja autorizada a efetivação da despesa. 3.4. Por acordo entre as partes, poderá ser aplicado desconto sobre o custo do serviço, naquelas situações em que ficar evidenciada a variação nos preços de mercado na região da realização do evento em relação ao valor ofertado.
Fundamentação legal
Dispensa de Licitação nº 44/23/SE, de acordo com o Art. 24, inciso II da Lei nº 8.666/93 e suas demais alterações, que passa a fazer parte integrante deste instrumento.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
24/11/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pela Informação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO MARCOS COSTA DE ANDRADES
Responsável pela Ratificação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
09 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ACLERIANA MOTA FERREIRA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
AZEVEDO SOLUÇÕES INTEGRADAS LTDA 51.183.508/0001-03 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Propostas de preços PDF 1MB
Termo de Referência PDF 2MB
Termo de Dispena PDF 492KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
26/12/2023 CONTRATO ORIGINAL 44/23/SE 2023 AZEVEDO SOLUÇÕES INTEGRADAS LTDA 16.500,00 28/11/2023
28/12/2023

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito