Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 32/23/INF - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 14/06/2023
Data da divulgação do extrato: 14/06/2023
Data da ratificação: 27/06/2023
Data da divulgação da ratificação: 27/06/2023
Informações do objeto
CONSTITUI OBJETO DESTE CONTRATO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE POÇO TUBULAR ARTESIANO NO MUNICÍPIO DE IPAPORANGA, DE ACORDO COM AS PLANILHAS DE PROPOSTA DE PREÇOS ANEXAS QUE PASSAM A FAZER PARTE INTEGRANTE DO PRESENTE CONTRATO.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Justifica-se o presente procedimento por tratar-se de serviços e equipamentos essenciais à manutenção e garantia do abastecimento público de água potável em bairros que não são providos dos serviços da concessionária responsável pelo abastecimento de água no município. Com o desenvolvimento e crescimento populacional que vem ocorrendo nos últimos anos o atual sistema de abastecimento de água não está sendo suficiente para atender a demanda dos munícipes. Para atender esta demanda cada vez mais crescente, se faz necessária ampliação no sistema de captação e distribuição de água na sede e distritos. Para solucionar o problema se faz necessário à implantação de novos poços tubulares profundos (poços artesianos) para atender a demanda cada vez mais crescente. Assim, as atividades descritas neste Termo de Referência contribuirão para o atendimento das necessidades da população e desta forma contribuindo com a qualidade de vida dos munícipes.
Justificativa do preço
4.1. A Prefeitura de Ipaporanga não arcará com eventuais acréscimos estabelecidos nas faturas que não estiverem previstos no Termo de Referência / Projeto Básico, salvo em casos excepcionais e supervenientes. 4.2. Nos preços apresentados deverão estar inclusas todas as despesas incidentes sobre o objeto licitado, inclusive tributos, encargos trabalhistas e previdenciários, fiscais, taxas e demais elementos necessários para a execução dos serviços sem prejuízo às partes. 4.3. Se durante a prestação de serviços houver a necessidade de fornecimento de materiais não previstos inicialmente, caberá à Contratada comunicar o fato ao gestor do contrato ou ao servidor por ele designado, para que seja autorizada a efetivação da despesa. 4.4. Por acordo entre as partes, poderá ser aplicado desconto sobre o custo do serviço, naquelas situações em que ficar evidenciada a variação nos preços de mercado na região da realização do evento em relação ao valor ofertado.
Fundamentação legal
Dispensa de Licitação nº 32/23/INF, em conformidade com a Lei nº 8.666/93, e de acordo com o Art. 24, inciso I e suas demais alterações, que passa a fazer parte integrante deste instrumento.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
14/06/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pela Informação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO MARCOS COSTA DE ANDRADES
Responsável pela Ratificação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
WAGNER C MORORO PERFURACOES 26.562.898/0001-85 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Propostas de Preços PDF 6MB
Projeto Básico PDF 1MB
Termo de Dispensa PDF 394KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
04/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 32/23/INF 2023 WAGNER C MORORO PERFURACOES 31.953,55 27/06/2023
31/12/2023

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito