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Lista de licitações.

DISPENSA: 38/22/ADM - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 27/10/2022
Data da divulgação do extrato: 27/10/2022
Data da ratificação: 04/11/2022
Data da divulgação da ratificação: 04/11/2022
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA EXECUÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS (EFD-REINF).
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
O referido procedimento justifica-se pela necessidade de contratação de empresa especializada para executar serviços técnicos especializados na elaboração de projeto do código tributário municipal, com adequação á legislação superior e à política tributária municipal.
Justificativa do preço
A Prefeitura de Ipaporanga não arcará com eventuais acréscimos estabelecidos nas faturas que não estiverem previstos no Termo de Referência / Projeto Básico, salvo em casos excepcionais e supervenientes. 3.2. Nos preços apresentados deverão estar inclusas todas as despesas incidentes sobre o objeto licitado, inclusive tributos, encargos trabalhistas e previdenciários, fiscais, taxas e demais elementos necessários para a execução dos serviços sem prejuízo às partes. 3.3. Se durante a prestação de serviços houver a necessidade de fornecimento de materiais não previsto inicialmente, caberá à Contratada comunicar o fato ao gestor do contrato ou ao servidor por ele designado, para que seja autorizada a efetivação da despesa. 3.4. Por acordo entre as partes, poderá ser aplicado desconto sobre o custo do serviço, naquelas situações em que ficar evidenciada a variação nos preços de mercado na região da realização do evento em relação ao valor ofertado.
Fundamentação legal
Dispensa de Licitação nº 38/22/ADM, de acordo com o Art. 24, inciso II da Lei nº 8.666/93 e suas demais alterações, que passa a fazer parte integrante deste instrumento.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
27/10/2022 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pela Informação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO MARCOS COSTA DE ANDRADES
Responsável pela Ratificação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
PEDROSA - CONTABILIDADE & ASSESSORIA - PEDROSA CONTABILIDADE 47.854.031/0001-73 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Propostas de Preços PDF 845KB
Termo de Referência PDF 1MB
Termo de Dispensa PDF 344KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
04/11/2022 CONTRATO ORIGINAL 38/22/ADM 2022 PEDROSA - CONTABILIDADE & ASSESSORIA - PEDROSA CONTABILIDADE 16.000,00
4.000,00
04/11/2022
04/03/2023

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