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Lista de licitações.

DISPENSA: 23/23/FIN - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 23/03/2023
Data da divulgação do extrato: 23/03/2023
Data da ratificação: 27/03/2023
Data da divulgação da ratificação: 27/03/2023
Valor estimado: R$ 4.749,80 (quatro mil, setecentos e quarenta e nove REAIS e oito centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPRESSÃO DE BOLETOS DE IPTU 2023. IMPRESSÃO DE DADOS VARIÁVEIS EM PAPEL 4X1 CORES, AUTO ENVELOPADO PARA SECRETÁRIA DE FINANÇAS, JUNTO AO SETOR DE TRIBUTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPAPORANGA.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Considerando a necessidade da confecção e impressão de boletos para pagamento do IPTU dos munícipes, e a responsabilidade do setor de Tributos na entrega em tempo hábil dos boletos.
Justificativa do preço
5.1. O valor estimado para a prestação dos serviços, objeto deste Projeto Básico é de R$ 5.224,78 (cinco mil, duzentos e vinte e quatro reais e setenta e oito centavos) 5.2. A Prefeitura Municipal de Ipaporanga não arcará com eventuais acréscimos estabelecidos nas faturas que não estiverem previstos no Projeto Básico/Termo de Referência, salvo em casos excepcionais e supervenientes. 5.3. Nos preços apresentados deverão estar inclusas todas as despesas incidentes sobre o objeto licitado, inclusive tributos, encargos trabalhistas e previdenciárias, fiscais, taxas e demais elementos necessários para a execução dos serviços sem prejuízo às partes. 5.4. Se durante a execução do contrato houver a necessidade de fornecimento de materiais não previsto inicialmente, caberá à Contratada comunicar o fato ao gestor do contrato ou ao servidor por ele designado, para que seja autorizada a efetivação da despesa. 5.5. Por acordo entre as partes, poderá ser aplicado desconto sobre o custo dos produtos, naquelas situações em que ficar evidenciada a variação nos preços de mercado na região da realização do evento em relação ao valor ofertado.
Fundamentação legal
O objeto desta dispensa deverá ser realizado de acordo com a ordem de serviço que será emitida, podendo ser entregue pessoalmente ou por e-mail, dentro do período de validade do contrato, conforme as condições estabelecidas neste contrato. 6.1. O prazo para o início da execução da obra será de até 24 (vinte e quatro) horas a contar da emissão da ordem de serviço expedida. O atraso injustificado da entrega acarretará a imediata rescisão contratual unilateralmente (Art. 86 § 1 da Lei 8.666 de 21/06/1993)
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
23/03/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELOGRÁFO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pela Informação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO MARCOS COSTA DE ANDRADES
Responsável pela Ratificação FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE FINANÇAS FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
MARVIN SOLUÇÕES LTDA 43.846.400/0001-25 VENCEDOR 4.749,80
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROPOSTAS DE PREÇOS PDF 289KB
PROJETO BÁSICO PDF 624KB
TERMO DE DISPENSA PDF 111KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
27/03/2023 CONTRATO ORIGINAL 2323FIN 2023 MARVIN SOLUÇÕES LTDA 4.749,80 27/03/2023
31/12/2023

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