Diário oficial

NÚMERO: 44/2025

Ano I - Número: 44 de 14 de Agosto de 2025

14/08/2025 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisca maria alves bernardino - CPF: ***.260.613-** em 14/08/2025 16:35:58 - IP com nº: 192.168.10.212

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SECRETARIA DE SAÚDE - LICITAÇÃO - AVISO DE ANULAÇÃO : 2225PE/2025
TORNA PÚBLICO QUE FICA ANULADA A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 302025.
AVISO DE ANULAÇÃO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 302025

A Prefeitura Municipal de Ipaporanga através da Secretaria de Saúde, torna público que fica anulada a Ata de Registro de Preços Nº 302025, cujo extrato foi publicado no Diário Oficial do Município em 22 de julho de 2025, referente ao Processo Administrativo Nº 00010.20240910/0001-44, originado do Pregão Eletrônico Nº 2225PE. Objeto: Registro de preços para aquisição eventual e parcelada de material permanente, tais como armários, arquivos, birôs, cadeiras, estantes, mesas, e outros, destinados a atender as necessidades das diversas secretarias do município de ipaporanga, tendo como detentor da ata a empresa: Meire Karla De Azevedo Araujo Dutra Dantas, CNPJ/MF Nº 21.062.777/0001-50, a presente anulação se faz em virtude do não cumprimento, pela empresa, da assinatura do documento no prazo estabelecido. Ipaporanga, 14 de Agosto de 2025. Jesus de Pádua Alves Gomes. Ordenador de Despesas do Fundo Municipal de Saúde.

SECRETARIA DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE ATA : 2225PE/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00010.20240910/0001-44 .
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 442025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00010.20240910/0001-44 - ARP Nº 442025 - ORIGEM: Pregão Eletrônico Nº 2225PE- ORGÃO GERENCIADOR: SECRETARIA DE SAUDE - DETENTOR DA ARP: JBR DISTRIBUIDORA E SERVICOS EIRELI, CNPJ Nº 41.380.220/0001-75. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO EVENTUAL E PARCELADA DE MATERIAL PERMANENTE, TAIS COMO ARMÁRIOS, ARQUIVOS, BIRÔS, CADEIRAS, ESTANTES, MESAS, E OUTROS, DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPAPORANGA - VALOR TOTAL: R$ 245.449,90 (duzentos e quarenta e cinco mil, quatrocentos e quarenta e nove reais e noventa centavos) - VIGÊNCIA DA ARP: 12 meses - DATA DA ASSINATURA: 13 de agosto de 2025. Jesus de Pádua Alves Gomes Ordenador de Despesas do Fundo Municipal de Saúde.

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